19 fevereiro 2014

Últimas comprinhas



Esse mês de janeiro resolvi investir em livros e ler nas ferias, tirando os e-books aqui está a listinha dos livros comprados:
  1. A culpa é das estrelas - John Green
  2. Extraordinário - R. J. Palacio
  3. Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr
  4. Susurro - Becca Fitzpatrick
  5. Silêncio - Becca Fitzpatrick
  6. Crescendo - Becca Fitzpatrick
  7. Finale - Becca Fitzpatrick



Achei essa saga muito fácil de ler a leitura é bem descomplicada, ela já ti prende nas primeiras folhas e o final foi muito bom, apesar de não me deixar com aquela sensação de querer mais, mas foi uma ótima leitura valeu a pena ler.


Por "A culpa é das estrelas" ter feito muito sucesso eu vi muito spoiler  no facebook que me deixo sem emoção na hora da leitura e eu já sabia o final antes mesmo de acabar de começar a ler.


         Um dos livros que já tinha lido, mas queria ter na minha estante é toda a triologia de filhos do éden, o ultimo ainda está para ser lançado e estou na ansiedade que esse dia chegue logo.


Por ultimo o extraordinário é um livro bem simples de ler, não é cansativo, é bem pratico de ler e muito emocionante.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário